Uma ocorrência de violência mobilizou equipes da Polícia Militar e do SAMU na noite desta terça-feira (16), em Cordeirópolis. Um homem ficou gravemente ferido após se envolver em uma briga que terminou com perfuração na região abdominal.
A Polícia Militar foi acionada por um transeunte, que relatou que várias pessoas estariam em vias de fato em um bairro da cidade. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo, apresentando ferimento causado por arma branca.
Receba as notícias em primeira mão, entre em nosso canal: clique aqui
Diante da gravidade da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando o homem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cordeirópolis. Em razão do quadro clínico, a vítima precisou ser transferida posteriormente para a Santa Casa de Limeira, onde permaneceu em observação.
Durante as diligências, os policiais conseguiram identificar os envolvidos na ocorrência. Dois indiciados foram localizados e apresentaram suas versões sobre os fatos. Eles também indicaram os objetos utilizados durante a briga: um bastão de beisebol de madeira e um canivete, que foram apreendidos pela equipe policial.
Os indiciados foram levados à UPA de Cordeirópolis para atendimento médico e, na sequência, encaminhados ao plantão policial de Limeira. A autoridade de plantão registrou a ocorrência pelos crimes de lesão corporal dolosa grave, ameaça e dano. Após os procedimentos legais, as partes foram liberadas.
O caso segue sob investigação para o completo esclarecimento das circunstâncias que levaram à agressão.

