GCM intercepta moto com placa de caminhão na entrada de Cordeirópolis

  • 0
  • 651 views

Foto: GCM

A Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis prendeu um homem de 42 anos na madrugada do dia 5, pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ocorrência foi registrada por volta das 4h51, na Avenida Presidente Vargas, no bairro Nova Brasília.

De acordo com a GCM, a equipe foi acionada via rádio após o sistema de monitoramento identificar uma motocicleta entrando na cidade utilizando uma placa incompatível, pertencente a um caminhão, levantando a suspeita de adulteração.

Loja Barbosa (3)
previous arrow
next arrow

Receba as notícias em primeira mão, entre em nosso canal: clique aqui

 

Os guardas conseguiram localizar e abordar o condutor. Durante a averiguação, o motociclista confirmou que havia adulterado a placa do veículo para tentar evitar novas autuações por excesso de velocidade em radares. O homem, morador de Rio Claro, recebeu voz de prisão no local.

Após a abordagem, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exames médicos e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia, onde permaneceu detido à disposição da justiça.

Além da prisão, foram lavradas as multas administrativas cabíveis e a motocicleta foi apreendida para os procedimentos legais.

A Guarda Civil Municipal reforça que a adulteração de placas é crime e que o monitoramento eletrônico segue sendo uma ferramenta importante no combate a irregularidades no trânsito e outros ilícitos no município.

Foto: GCM

Guia comercial DESTAQUES
Executivo e Legislativo tinham “poder” para mudar a cobrança da TSU, mas preferiram não mexer no que arrecada
Prev Post Executivo e Legislativo tinham “poder” para mudar a cobrança da TSU, mas preferiram não mexer no que arrecada
GCM apreende pés de maconha após denúncia anônima no Engenho Velho, em Cordeirópolis
Next Post GCM apreende pés de maconha após denúncia anônima no Engenho Velho, em Cordeirópolis
Veja mais
Link para o WhatsApp