Um homem de 40 anos foi preso na tarde deste domingo (13), no bairro Jardim São Francisco, em Cordeirópolis, após descumprir uma medida protetiva e agredir pessoas próximas da vítima. A ocorrência foi registrada por volta das 17h30 e mobilizou diversas viaturas da Polícia Militar.
De acordo com o boletim, o homem teria invadido a residência de sua vizinha, contra quem já havia uma medida protetiva vigente. Além da invasão, ele quebrou o hidrômetro da casa e o para-brisa de um veículo GM Escort, pertencente à sobrinha da vítima. Em seguida, o indivíduo teria iniciado uma briga com o atual companheiro da mulher, utilizando um skate como arma para agredi-lo.
Receba as notícias em primeira mão, entre em nosso canal: clique aqui
Com a chegada das equipes da PM, o agressor tentou resistir e subiu em uma construção próxima, ameaçando inclusive empurrar um dos policiais que tentava negociar sua rendição. Após a persistência das equipes, ele decidiu descer do imóvel e foi imediatamente contido pelos agentes.
Durante o atendimento da ocorrência, prestaram apoio os policiais 1º Sargento PM Augusto e Cabo PM Lamana, além da equipe que iniciou o atendimento com os Cabos PM Martins e André Luiz.
O suspeito foi encaminhado ao hospital, onde recebeu atendimento médico e precisou levar três pontos na cabeça, resultado da briga com familiares da vítima.
Posteriormente, ele foi conduzido à Seccional da Polícia Civil de Limeira, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão. O homem segue à disposição da justiça.