A noite de quarta-feira (27) foi marcada por confusão e prejuízo no Centro de Cordeirópolis. Um homem, em surto após uma briga familiar, deixou um rastro de vandalismo ao destruir as telas dos caixas eletrônicos das agências Santander e Bradesco.
A Guarda Civil Municipal foi acionada via rádio com a informação de que o suspeito caminhava pelo Centro, com um objeto semelhante a uma faca, indo em direção ao Banco do Brasil. Minutos depois, a equipe localizou o homem na Vila Lídia. Ao perceber a aproximação da viatura, ele jogou ao chão uma chave inglesa ferramenta usada para danificar os equipamentos bancários.
Receba as notícias em primeira mão, entre em nosso canal: clique aqui
Durante a abordagem, o suspeito confessou ter quebrado as telas dos caixas eletrônicos porque estava “nervoso” após desentendimentos familiares. Ele foi levado à UPA para exame clínico e, em seguida, conduzido à delegacia, onde o caso foi registrado. A perícia foi dispensada pela autoridade policial.
Um representante do banco Santander esteve no local e recebeu orientações sobre os procedimentos. O autor foi liberado após o registro da ocorrência.
A Guarda Civil Municipal reforça que segue intensificando o patrulhamento no Centro para coibir novos atos de depredação e garantir a tranquilidade da população.


