Mulher é presa em flagrante após ser acusada de sequestrar bebê em Rio Claro

  • 0
  • 724 views
Camiseta-Tematica-920x250

Uma mulher foi presa em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro após ser acusada de sequestrar um bebê na tarde desta quinta-feira (9). O caso aconteceu por volta das 17h45, quando a equipe “Maria da Penha” foi acionada para averiguar uma situação suspeita no Hospital Santa Casa de Misericórdia, na ala Betim.

Segundo informações da GCM, a mulher chegou ao hospital com um bebê nos braços e alegou ter dado à luz momentos antes em sua própria casa, com a ajuda de uma amiga que seria enfermeira. A versão, no entanto, levantou suspeitas entre os profissionais de saúde, que perceberam que a criança não apresentava sinais de recém-nascido e que a mulher também não exibia sintomas compatíveis com um parto recente.

Loja Barbosa (3)

 

Receba as notícias em primeira mão, entre em nosso canal: clique aqui

 

Enquanto a situação era avaliada no hospital, os pais biológicos da criança compareceram ao plantão policial para registrar o desaparecimento do bebê de sua residência. As informações repassadas pela família coincidiram com o relato da equipe médica e os dados obtidos pela GCM.

Os guardas então enviaram imagens do bebê para o plantão policial, onde a mãe biológica reconheceu imediatamente a criança. Com a confirmação, a suspeita foi encaminhada à delegacia, junto com o marido, para prestar depoimento.

A autoridade policial confirmou o flagrante e deu voz de prisão à mulher, que agora permanece à disposição da justiça. A criança foi devolvida em segurança aos pais.

A Guarda Civil Municipal de Rio Claro reforçou a importância da denúncia e da atenção da população, destacando que situações suspeitas podem ser comunicadas a qualquer momento pelos telefones 153 ou 0800 771 1532.

Fotos: DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA SMSDC

 

Guia comercial DESTAQUES
Troca de tiros em Limeira termina com um dos suspeitos mortos e outro preso após roubo a residência
Prev Post Troca de tiros em Limeira termina com um dos suspeitos mortos e outro preso após roubo a residência
Idosa de 92 anos é encontrada sem vida em residência na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Cordeirópolis
Next Post Idosa de 92 anos é encontrada sem vida em residência na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Cordeirópolis
Veja mais
Link para o WhatsApp