Diego, Deize, Paulo ou Valmir: quem será o próximo presidente da Câmara ?

  • 0
  • 1.561 views

Bastidores em Fervura!

Diego, Deize, Paulo ou Valmir? A pergunta que paira no ar tem deixado os bastidores da política de Cordeirópolis em ebulição! Enquanto o dia da posse, 1º de janeiro, se aproxima, articulações intensas e alianças estratégicas estão sendo formadas para decidir quem comandará a Câmara Municipal.

Loja Barbosa (3)
previous arrow
next arrow

Nos bastidores, os nomes mais comentados são Diego Fabiano, Deize Bettin, Paulo César de Moraes e Valmir Sanches. Diego, o vereador mais votado nas últimas eleições, é um dos favoritos, mas, como manda o protocolo, a decisão final será selada em votação no dia da posse.

As alianças políticas entram em jogo: o grupo de Cristina Saad garantiu cinco cadeiras, enquanto o de Fátima Celin conquistou quatro. Com essa distribuição, cada voto é essencial, e a disputa está acirrada. Os vereadores eleitos de ambos os lados sabem que precisam de uma articulação precisa para conquistar a maioria necessária para a presidência.

As conversas e encontros já estão a todo vapor, e cada candidato busca fortalecer suas alianças, prometendo apoio para aprovações futuras ou posições estratégicas nas comissões. Fontes próximas sugerem que promessas e acordos estão sendo discutidos a portas fechadas, e as movimentações podem surpreender até os mais experientes analistas.

Com os olhares de Cordeirópolis voltados para essa disputa, a população se pergunta: quem terá o pulso firme e a habilidade política para comandar a Câmara em 2024? Fique atento aos próximos capítulos dessa batalha nos bastidores.

Fotos: Redes Sociais candidatos

Guia comercial DESTAQUES
Paróquias preparam programação especial de missas e ajustes no trânsito para o Dia de Finados
Prev Post Paróquias preparam programação especial de missas e ajustes no trânsito para o Dia de Finados
Ministério Público acompanha transição de mandato para garantir continuidade dos serviços públicos
Next Post Ministério Público acompanha transição de mandato para garantir continuidade dos serviços públicos
Veja mais
Link para o WhatsApp