Na noite de segunda-feira (8), por volta das 20h10, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão criminal contra um homem de 38 anos em Cordeirópolis.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe composta pelos cabos André Luiz e Martins, durante patrulhamento, tomou ciência do mandado em aberto via Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões. O documento determinava a regressão de regime em desfavor do indivíduo, condenado pelo artigo 155, §4º, do Código Penal (furto qualificado). A pena restante era de dois anos em regime aberto.
Receba as notícias em primeira mão, entre em nosso canal: clique aqui
Os policiais localizaram o procurado em sua residência, onde ele foi cientificado da decisão judicial, na presença de familiares. Na sequência, foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento de Cordeirópolis para exame médico cautelar, que não constatou lesões.
Posteriormente, ele foi apresentado ao Centro de Polícia Judiciária de Limeira, onde o delegado de plantão, Dr. Assis José Cristofoletti, confirmou o mandado de prisão e registrou a ocorrência. O homem permaneceu à disposição da justiça e deverá passar por audiência de custódia.

