Prefeitura divulga programação de Carnaval

  • 0
  • 134 views

Cordeirópolis inicia nesta sexta-feira (13) a programação do Carna Cordeiro 2026, que segue até segunda-feira (16), com desfiles de escolas de samba e shows musicais na Avenida Presidente Vargas. Segundo a divulgação da Prefeitura, a abertura dos portões acontece diariamente às 19h, com entrada gratuita e controle de acesso nos pontos oficiais.

O primeiro dia contará com o desfile da Escola de Samba Samuca, de Rio Claro, seguido por apresentações no palco principal. Nos demais dias, os desfiles sairão da rua Domingos Martins em direção à estrutura central, onde os shows serão realizados na sequência. O público poderá acompanhar as apresentações das arquibancadas montadas no local.

Loja Barbosa (3)
previous arrow
next arrow

Receba as notícias em primeira mão, entre em nosso canal: clique aqui

A estrutura preparada para o evento inclui palco principal, banheiros químicos, sistema de monitoramento, praça de alimentação sob responsabilidade de empresa terceirizada e ambulatório de atendimento emergencial, disponível durante toda a programação. O espaço também poderá acolher mulheres em situação de vulnerabilidade.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a segurança será reforçada com a presença da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM). Haverá revista nos acessos e menores de idade só poderão entrar acompanhados de pai ou responsável legal. A comercialização de bebidas alcoólicas para menores é proibida, e o Conselho Tutelar estará durante os dias de festa.

Para a realização do Carnaval, a Avenida Presidente Vargas permanecerá interditada no trecho onde estão concentrados os desfiles e a estrutura do evento, garantindo organização e segurança ao público. A programação completa pode ser consultada nos canais oficiais da Prefeitura.

Foto: Vitor Koolen/Prefeitura de Cordeirópolis

Guia comercial DESTAQUES
Prefeitura divulga programação de Carnaval
First Post Prefeitura divulga programação de Carnaval
SAMU fora do eixo hospitalar: decisão técnica ou  equívoco administrativo?
Next Post SAMU fora do eixo hospitalar: decisão técnica ou equívoco administrativo?
Veja mais
Link para o WhatsApp